Benefícios:
- Não contém sódio.
- Zero calorias.
- Adoça 10x mais que o açúcar.
- Equivale a 10kg de açúcar.
Ingredientes:
Lactose; Edulcorantes Artificiais Ciclamato de Sódio, Sacarina Sódica e Edulcorantes Naturais Glicosídeos de Steviol; Antiumectante Dióxido de Silício. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADO DE LEITE. PODE CONTER DERIVADOS DE SOJA E TRIGO. CONTÉM GLÚTEN.
Sugestão de consumo:
Adicionar a bebidas e preparações diversas de sua preferência como substituto do açúcar. Adoça 10X mais que o açúcar comum.
Descrição:
O Adoçante Lowçucar Plus com Stevia é a ultima geração de adoçantes com a fórmula multi, que combina perfeitamente 3 edulcorantes (Glicosídeos de Steviol, Sacarina e Ciclamato) em um só adoçante, proporcionando muito mais sabor, menos gosto residual eu um menor nível de ingestão individual de edulcorantes por dose utilizada. O efeito sinérgico desta combinação oferece ao paladar um sabor muito mais agradável. Pode ser utilizado não só em cafés, sucos e chás, mas também para preparar bolos, sobremesas, tortas, doces e tudo o que você faria com açúcar. Uma opção mais saúdavel para seu dia a dia.
Encontre produtos saudáveis, exclusivos e com ótimos preços. Alimentação natural e suplementos esportivos é na Santo Natural.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade